AW-10874066524
top of page

Como a Harmonização Facial pode melhorar a minha autoestima?

Hoje em dia, nós somos alvos de diversos anúncios, imagens, histórias e conteúdos sobre estética. Muitas vezes são conteúdos mais agressivos que contemplam uma beleza irreal e impossível de se alcançar.


Essa utopia diante da beleza traz um desconforto gigante. E, convenhamos, não estar confortável consigo mesmo é péssimo. Isso tudo engloba nossa autoestima, e como a harmonização facial entra nessa história? Bom, criamos esse conteúdo para te explicar.




Mas o que é autoestima?


Acreditar no seu potencial, confiar na sua capacidade e se respeitar são premissas básicas da autoestima. Pode não parecer, já que a sociedade faz questão de atacar nossa autoestima diariamente, mas ela é um dos principais recursos do ser humano para viver bem.

Basicamente, ela determina a maneira como as pessoas se relacionam com o mundo, encaram os desafios da rotina diária e se protegem ou se expõem em situações que exigem controle emocional.

Como a Harmonização Facial pode ajudar na minha autoestima?

Veja bem, a técnica visa valorizar o formato do seu rosto, que é diferente de todos os outros rostos Diferentemente de fazer uma cirurgia plástica e transformar a sua identidade, você melhora o que já é seu, valorizando o que já existe de melhor em você, equilibrando seus traços, destacando-os e fazendo com que você se ame ainda mais!

O objetivo da Harmonização Facial é melhorar a harmonia do rosto, transformando os traços e tratando o envelhecimento facial, caracterizado pela perda da elasticidade da pele, queda dos tecidos, músculos e gordura.

Além disso, é um procedimento recomendado tanto para os homens, quanto para as mulheres que desejam tratar aquelas imperfeições que tanto incomodam, como linhas de expressão, rugas, papadas e até mesmo para dar um volume nos lábios.

Muitas mulheres sonham em realizar os procedimentos que proporcionam uma harmonia facial, mas têm certo receio de como resultado, sofrerem com um suposto efeito artificial, passando longe da naturalidade.

Mas não há com que se preocupar, com o auxílio de um profissional qualificado é possível ter um rosto mais harmônico, e o melhor, natural!

Gostou do artigo? Você possui alguma dúvida ou já realizou o procedimento? Mande-me nos comentários suas experiências, quero poder te ajudar e conhecer você!


Fique por dentro de todas as novidades sobre estética e cuidados faciais.

Obrigado(a)!

bottom of page